23 junho 2008

Esclarecimento.... novo trampo e chegada da namorada!

Queridas leitoras e leitores...
gostaria de deixar claro que não abandonei o blog. Muito pelo contrário, é um dos meus projetos a longo prazo e espero continuar escrevendo durante muito tempo ainda. Tendo dito isso, acho que agora devo explicações a vocês.

A razão pela falta de atualizações no Oráculo de Lesbos é que consegui um novo emprego e ainda estou me adaptando aos novos horários. Aconteceu meio de repente, do jeito que todas as coisas boas acontecem na vida da gente. O meu irmão conseguiu um emprego num lugar super legal e estava super empolgado, e de uma hora pra outra abriu outra vaga, eu me candidatei, e já comecei o treinamento.

O porém é que preciso cobrir as folgas dos outros, e por ser um serviço 24hs isso é meio complicado... Três dias da semana eu trabalho normalmente, das nove às cinco e vinte... mas nos outros três... Um horário é das dez da noite às quatro da manhã, outro é das quatro da manhã à uma da tarde, e o último é da uma da tarde às dez da noite.... meio puxado... e ainda estou me adaptando à essas mudanças... [fotinho do lugar onde estou trabalhando... tirada no sábado quando não tem ninguém...]


Mas já estou lá há algumas semanas, então estou pegando o ritmo. Só que quero adiantar que não postarei nada novo por mais umas três semanas no mínimo... e quem já lê o Oráculo há algum tempo deve imaginar porquê... a Ju, minha namorada, chega nesta quinta! Ela passou nove meses na Inglaterra, longe de mim... e agora está chegando! Finalmente! Então acho que vocês me dão este desconto né? Não sou de ferro, e depois de quase um ano de completo celibato eu mereço um tempinho com ela...

Só mais uma coisinha: por este emprego ter surgido eu acabei não indo à Conferência GLBT em Brasília, mas vou ver se consigo de uma das minhas amigas que foi algum tipo de relato pra vocês, já que havia prometido.

Mais uma vez queria deixar claro que o compromisso que eu tenho com o Oráculo é muito sério, e espero voltar a postar normalmente dentro de algumas semanas.

18 comentários:

Anônimo disse...

opa que alívio!! rs curiosidade: esse trabalho é em qual área??

p.s.: li Perdidos no Paraíso, mas o Fun Home é infinitamente superior...

Alice disse...

Se os motivos são tão nobres, nós perdoamos a sua ausência.
Boa sorte no trabalho novo e curta bastante sua amada quando ela chegar.
Bjo!

Anônimo disse...

Bom....eu sei o desespero dessa criatura com relação a ausencia da namorada. Ja ouvi vaaarias lamentações. E como amiga da namorada tbem, sei q so a verei acho q 1 semana apos sua chegada, pois como nos brincamos....a Re vai sequestra-la, expulsar o irmão de casa e se trancafiar com ela la dentro...hehehe
E esse emprego...realmente, ooo coisinha pesada, nem pras amigas sobra mais tempo...rsrs...tem q marcar hora com 1 semana de antecedencia...rsrs...
A gente espera Re!
Bjo pra ti e pra Ju!!
Julia

Anônimo disse...

Como admiradora do blog tb estou aliviada...Boa sorte no trampo e Feliz " segunda lua de mel!"

claudia disse...

boa sorte no seu novo trabalho!
boas festas com a sua namorada!
bj

mutante disse...

Olá, que bom saber notícias!
Não se preocupe com o blog por hora, aproveite muito a volta da sua namorada! Nossa eu fico longe da minha três dias e já fico com saudades, vcs devem ter sofrido um bocado com essa viagem! Parabéns pelo novo emprego e ótimo final de semana moça!
beijão

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo emprego, e muitas alegrias junto da namorada que retorna.
Mônica

cheia de manha disse...

olá...vim através do site
NA PONTA DOS DEDOS adorei sua literatura....e te linkei em meu blog tudo bem???
virei sempre te ler..gosyei muito das postagens..=]
suave seja sua noite!!!
bjOsss...no coração
.
.
.

AD disse...

Esse novo emprego e a volta da namorada realmente estão te absorvendo muuuito...
Ai que coisa boa matar a fome de amar.

Renata disse...

Gente! Estou amando os comentários de vocês!
Infelizmente lá no escritório eu não posso entrar e comentar aqui, porque a internet lá é monitorada...

Eu e minha namorada estamos nos readaptando à rotina... é difícil, depois de nove meses... mas estamos indo muito bem e nos curtindo bastante... sinto que sou uma pessoa completa de novo, agora que ela está aqui do meu lado.

O meu trabalho é dar suporte internacional para os administradores de 54 países que utilizam o software que a minha empresa produz. Por enquanto to gostando bastante.

Anônimo: to lendo uns mangas maravilhosos de conteúdo lésbico e acho que o próxmio post vai ser exatamente sobre isso... daí a gente continua a troca de dicas de quadrinhos... :)

Cheia de manha: claro que pode me linkar pro seu blog! :) fico feliz que tenha gostado!

e meninas: muito obrigada pelos comentários, sempre os recebo com um sorriso no rosto!
Um abraço,
Renata.

Megarte disse...

olá!
gostaria de saber onde acho o filme desert heart e a legenda já baxei, mas como coloco?rsrs
Obrigada
Cal

Renata disse...

Ola megarte,
voce consegue achar o filme em qualquer site de torrent, ou pelo eMule tb, nao eh dificil de encontrar.
Pra colocar a legenda faz assim: os dois arquivos (filme e legenda) devem estar na mesma pasta, com o mesmo nome. Dae vc instala um programa chamado VOBSUB (tem outros, mas eu uso este) que vai automaticamente identificar a legenda e jah colocar no Windows Media Player junto com o filme. Eh bem simples.

qq duvida eh soh escrever de novo!
Um abraco,
Renata.

PehNoir disse...

Olá... há algum tempo eu acompanho seu blog e gosto muito... Fiz uma homenagem a teu trabalho ... Tá lá no meu blog TLW BLOG BRASIL. Espero q goste. ;)

Insanamente Lúcida disse...

Olá... Bom dia!!
Tem presentinho pro teu blog no meu blog...
Dá uma passadinha lá depois...
http://insanamentelucida.blogspot.com

Beijocas e ótima semana!!

Maju Duarte disse...

ahá! agora sou eu quem está atualizando o blog e vc não. ok, ok... é por uma razão compreensível em todos os sentidos, gatona.
só passei mesmo para te mandar um grande beijo e dizer que te amo, amiga! bon journée...

tangas disse...

estou à espera...tymat

Vênus disse...

Adorei o blog, o nome é ótimo, os posts, tudo de bom! Não pare mesmo, é de extrema importância a troca dessas informações. Posso te linkar eu meu blog?

Vênus disse...

Minha página http://ilhadelesbos.zip.net